domingo, 21 de julho de 2013

Ações de inverno em asilos...

Nada melhor do que falar das ações das Bonequeiras sem Fronteiras para esquentar e alegrar dias frios, como os que têm feito, não é?

Hoje, queremos contar um pouquinho sobre as ações de inverno, que já se tornaram tradição das Bonequeiras sem Fronteiras. São as ações realizadas para os idosos, que estão em asilos. O objetivo destas ações é levar um mimo, um enfeite, um carinho e uma lembrança amorosa para estas pessoas.




Neste inverno, as ações serão realizadas em 3 asilos: Lar da Amizade, em Porto Alegre (idosas, idosos, e deficientes visuais); Asilo São Vicente de Manhumirim, MG (idosas e idosos) e estamos fechando detalhes com mais um asilo no interior de São Paulo.




Para estas ações, além das bonecas e bichinhos, priorizamos mantas, cachecóis, sapatinhos, almofadas e gorros, pois é preciso aquecer o corpitcho, além do coração. Faríamos a ação em apenas um asilo, mas chegaram tantos presentes que poderemos triplicar a ação e atender 3 asilos!






Bom demais, né?

Quer participar? Quer se tornar uma Bonequeira? Acesse o link Como Participar? em nosso blog!

8 comentários:

  1. Parabéns ! Lindo trabalho que vocês fazem!! Aplausos! bjs chica

    ResponderExcluir
  2. que almofada mais legal a do bonequinho, os deficientes visuais vao amar sentir este desenho, parabens para quem teve a ideia! Muito feliz em ver isso, e ver este milagre de multiplicação chegando em hora tao apropriada para os nonos e nonas. Bonequeiras lindas, esquentando o corpo e a alma, com tanta boniteza
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A almofada é criação da Marcia Nnes, ela contou que a sua mãe bem idosa estava abatida e doentinha mas foi só começar a ajudar a fazer as almofadas para o asilo que se recuperou rapidinho...o bem faz bem!

      Excluir
  3. As ações estão cada dia mais lindas. Gosta das que enviam bonecas para as crianças mas, acariciar os idosos me faz muito bem -talvez por sentir na carne o peso da idade.
    Fico muito feliz em ajudar e muito ansiosa para fazer mais e mais coisas.
    Go Bonequeiras sem fronteiras,

    ResponderExcluir
  4. Essa nossa causa está cada vez mais linda!!!!
    Beijos bonequeiras!
    Jud Martins.

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo. Estive afastada por problemas de saúde mas to voltando a ativa. Não quero, não devo e não posso deixar de ser Bonequeira.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Cada vez mais as Bonequeiras surpreendem: as ações serão triplicadas e o capricho cada vez maior!!!! Beijos em todas e cada uma.

    ResponderExcluir
  7. Déia, obrigada pela visita, adorei saber de vc! Há tempos eu não passava por aqui... como cresceu! Tá tudo tãaaaao lindo! Parabéns!
    Beijos mil,
    Helena

    ResponderExcluir