sábado, 22 de fevereiro de 2014

Produções de fevereiro


                           Já mostramos NESTE POST algumas dicas sobre as sacolas de tecido que produzimos para crianças do Rio de Janeiro.

                    A produção do grupo durante os meses de janeiro e fevereiro foi tão grande e tão encantadora que vamos compartilhar com você que lê nosso Blog.



                                  Como a variedade é grande e as belas fotos são muitas, foi feito um vídeo mostrando nosso trabalho  durante este mês.Veja como tudo ficou maravilhoso!





                                  E  hoje é o grande dia! O dia da entrega dos bonecos, materiais, sacolas e estojos para as crianças da comunidade.  As Bonequeiras sem Fronteiras  estão a caminho. 



                                  BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS - Bonecas de pano, amor de verdade!



Por Marcia Cristina Tampellini

10 comentários:

  1. Marcia, é tão bonito isso. Ver tudo junto, ver como cada uma deu o melhor de si, que somado ao melhor da outra se transformou em algo tão mais especial. Obrigada a todas e obrigada a você por ter juntado as peças e mostrado pra gente esta linda colcha de retalhos que é nosso grupo.

    ResponderExcluir
  2. As fotos unidas nesse vídeo deram a dimensão desse projeto. Lindo

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, que lindo ficou o vídeo! Essa entrega de fevereiro será muito especial! Obrigada Márcia, por todo carinho e dedicação no registro das atividades do grupo. Bjs, Cymara.

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooooo!!!!
    Bjos a todas!
    jud martins

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse video, um trabalho de formiguinha com um resultado maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos nesse lindo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia,
    Nesse vídeo dá para ver a dimensão, o carinho, a dedicação, o bom gosto, a generosidade de dezenas de BONEQUEIRAS dos mais diferentes locais do Brasil.
    Cada uma doando o seu melhor para alegrar a vida de centenas de crianças da COMUNIDADE BELÍSSIMA-RJ
    A emoção toma conta... As lágrimas rolam de mansinho, e então cresce no peito o orgulho de ser integrante desse grupo abençoado.
    Bonecas de pano amor de verdade! Esse é um Grupo que faz!!!!
    Muito obrigada a todos, juntos podemos muito. Abraço afetuoso a todos.

    ResponderExcluir
  7. Márcia como tudo está lindo! E a sua produção do vídeo arrasou!!!! Só lamento não ter podido enviar as que fiz, mas na próxima Ação elas seguirão. Beijos e muito obrigada por seu carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  8. Orgulho de tanta dedicação,de cd canto vem uma ajuda e a solidariedade vira essa grande bola de neve que acalenta muitos corações.Que nosso grupo continue unido,cheio de vontade e amor pra dar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as artesãs de td Brasil.Que continuemos unidas e com o mesmo objetivo, acalantar os corações daqueles que mais precisam com muito amor e solidariedade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.