quarta-feira, 30 de abril de 2014

Entregas do Mês de abril


                 O Outono chegou, abril está terminando e nada melhor do que encerrar o mês com o registro das várias entregas que realizamos.

                 Foi um mês de muito trabalho e também de muita alegria para todas as Bonequeiras sem Fronteiras afinal, nossas bonecas e presentes chegaram ao seu destino e ganharam o abraço de muitas crianças em várias cidades do Brasil.

                 É com o coração alegre que mostramos alguns fragmentos de todas as ações que aconteceram neste mês de abril.

                   Começamos por CURITIBA - Albergue São João Batista
                   Entregamos sapos, cachecóis e kits de higiene para as pessoas que ficam albergadas enquanto fazem tratamentos de saúde na cidade.


   

              Em Piraquara, próximo a Curitiba, também enviamos bonecas para a Creche Cantinho Feliz que abriga crianças filhas de detentas da Penitenciária Feminina.


                Em Aracruz, Espírito Santo, as crianças do CMEI Vovó Jandira receberam lindos presentes. Fizemos muitas fotos, mas este quadro nos mostra o melhor momento de todos, a escolha e  a descoberta do brinquedo.



      Em Itaoca, São Paulo as chuvas do início do ano arrasaram a cidade. Nosso presente em forma de bonecos, mochilas, estojos e materiais escolares chegou até as crianças que terão materiais novos para usar nas aulas.











       Em São Paulo , capital,  recebemos o carinho das crianças e da equipe do CEI José Gomes de Moraes Neto.











                      Sem dúvida foi um abril produtivo e feliz.

                      Que venha maio carregado de inspiração!


       BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS - BONECAS DE PANO, AMOR DE VERDADE



Por Marcia Cristina Tampellini







3 comentários:

  1. Estou muito feliz com todo esse Amor!!!!Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir