segunda-feira, 14 de abril de 2014

Páscoa 2014

            Estaremos na festa de Páscoa das crianças de Barra do Riacho, em Aracruz, Espírito Santo. A festa lá já seria bonita sem a gente (vão fazer pão caseiro e comer juntos) mas ficamos muito contentes de poder estar junto para dividir nosso artesanato com 140 crianças que sofreram muito com as enchentes de janeiro.


*Em São Paulo vamos levar 110 coelhos de pano e mais chocolatinhos para as crianças de uma creche na Vila Brasilina. Nem a gente acreditou que conseguimos fazer tanto coelho (acho que eles procriaram nos ateliês Brasil afora!).

*Em Piraquara-PR vamos fazer uma surpresa para as crianças da creche Cantinho Feliz, que fica dentro da Penitenciária Feminina do Estado e atende os pequenos filhos das detentas: levaremos 30 ursinhos, gorros de soft e mais alguns quits de higiene feitos à mão.

* Em Curitiba os moradores de rua que dormirem de sábado para domingo lá no Albergue São João Batista não vão acreditar: vão ganhar cachecóis feitos pelo grupo, um kit com sabonetinhos escova e toalha e um saquinho de delícias. COELHO BONEQUEIRO EXISTE!

Assim marcamos a Páscoa como uma celebração de passagem e desejamos o nosso melhor para todos. 

Bonequeiras sem Fronteiras: bonecas de pano, amor de verdade.




Texto : Andréa Cordeiro
Fotos - Algumas produções do grupo para estas entregas
(organizadas por Marcia Cristina Tampellini) 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.