sábado, 22 de novembro de 2014

Ação entre Amigos: Sorteio de Natal Bonequeiras sem Fronteiras 2014.


Quem acompanha as bonequeiras sabe que mantemos o projeto desde janeiro de 2012 sem aceitarmos doações em dinheiro nem patrocínios financeiros de qualquer natureza. 
Não vendemos nada, não cobramos pelos cursos que damos e cada costureira envia os bonecos para nossas "bases" em São Paulo ou Curitiba pagando pela postagem com recursos próprios. Nós então reunimos as bonecas e as enviamos para as cidades de todo o Brasil onde ocorrerão as entregas, este ano estivemos no Pará, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e muitos outros estados.Estes envios são feitos via caronas solidárias ou são  pagos com os recursos que arrecadamos em uma rifa feita em 2012 e que foi suficiente para fazermos nosso trabalho por dois anos, pelo que agradecemos aos amigos e amigas. 
Agora contamos novamente com seu apoio pois sortearemos três lindos kits artesanais com muitas coisas belas feitas por artesãs de toda parte. Para nos ajudar e concorrer colabore depositando  10 reais em nossa conta e enviando o comprovante para  bonequeiras.sorteio@gmail.com.
Os dados para o depósito são:
Barbara Fernanda Moreira - CPF 313.942.888-08
Caixa Econômica Federal - 104
Agência - 0612
Operação - 013
Conta Poupança - 11942-2

A cada dez reais você concorre com um número às três caixas. O sorteio acontecerá dia 20 de dezembro pelo site http://www.random.org/, às 20 horas. Sortearemos três números consecutivos, cada um valendo uma das lindas caixas que seguem:

Caixa Kit Carinho


 Uma caixa que vai te cativar como a raposa do Pequeno Príncipe. Lindezas para você  e para distribuir entre seus queridos. Entre Carimbos, agenda, livro de craft japonês e costurices diversas difícil dizer o que é mais fofo:
 Caixa Kit Coruja


 Não é corujice de nossa parte dizer que só tem lindeza aqui. Agenda, livro de costura japonês e mimos de pano para todos os gostos:



 Caixa Kit Despertar


  Não tem mau humor matinal que resista a este baú de delicadezas!Caderno, aventais, canequinhas e coisas belas para se enfeitar, deixar a casa aconchegante e presentear gente querida:

Obrigada pela força!É um esforço seu que muito vai se somar aos nossos.  Juntos espalharemos muito mais bonecas de pano e amor de verdade.

11 comentários:

  1. Adorei , curto sempre o trabalho de vocês e só posso aplaudir!

    Acabei de fazer meu depósito ,mandei o email com o comprovante. bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica sua linda! Obrigada! Acho que você é uma das primeiras! Boa sorte!

      Excluir
  2. Segunda feira já faço meu depósito. Que legal.....

    ResponderExcluir
  3. Imagine ganhar tanta lindurice! Vai ser uma festa aqui em casa. Segunda feira serei a primeira a depositar! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Neli, vai que uma destas esta destinada a ir para Belô? Beijos

      Excluir
  4. Quanta coisa linda, fiz meu depósito e já mandei meu comprovante, espero que ajude vocês...

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Fiquei conhecendo o projeto de vcs através de uma amiga e fiquei super empolgada, além de querer contribuir e concorrer a caixinha da coruja lindaaaa! Queria saber mais especificações sobre as bonequinhas, se existe um modelo ou é livre, pra onde envio, etc.
    obrigada.
    aguardo resposta ansiosamente.
    whatsapp: 41.92053076
    Mail: maryyjap@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,
      Obrigada pela sua visita. Enviei via email as informações que você pediu.

      Excluir
  6. MARAVILHOSO TRABALHO, PARABENS...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.