segunda-feira, 5 de junho de 2017

ENTREGAS – DEZEMBRO/2016

03/DEZEMBRO – EE EUCLIDES IGESCA – SUZANO – SP


         Estivemos dia 3 de dezembro participando da "VIRADA INCLUSIVA" no Programa Escola da Família da E.E. Euclides Igesca em Suzano, SP. Levamos bonecas com diferentes características físicas, feitas no amor e no capricho das Bonequeiras sem Fronteiras. A alegria desse encontro, a alegria de poder escolher e e levar junto do coração uma companheira ou companheiro de pano se traduz nestas duas meninas.









       15/DEZEMBRO – CASA COMUNITÁRIA SAGRADA FAMÍLIA – SÃO PAULO – SP

        O Natal com as crianças da Casa Comunitária Sagrada Família nos traz para mais perto do espírito desta data...foi muito lindo ver este grupo, predominantemente de meninos, encantados diante da diversidade de brinquedos de pano feitos à mão por estas costureiras tão queridas que se doam de coração. . Foi um imenso prazer passar o dia com vocês, acreditamos  que as crianças não esquecerão jamais esse presente tão especial.






 












           17/DEZEMBRO - ALDEIA NHU PORÃ, EM TORRES-RS

       "Eram 49 crianças. O Cacique organizou as crianças e selecionou algumas maiores para receberem bonecas somente se sobrasse pois depois de tratado com as bonequeiras chegaram 2 novas famílias... ( meu coração doeu), mas graças ao mutirão de Curitiba tínhamos 54 bichinhos e deu para todos.
        Havia a  família desenhada com carvão na entrada da Aldeia.
       Enquanto as bonequeiras organizavam a festa, as crianças aguardavam Ansiosos a  chegada  dos outros indiozinhos da comunidade, pois  só começaria quando todos estivessem ali. a organizados
        A mesa foi preparada e enfeitada com todo o carinho e  O Cacique Mario Lopes orientou as crianças como eles deveriam agir, em fila e um de cada vez
        As mulheres da aldeia  nos ajudaram como intérpretes e cantaram para as bonequeiras
        Nos agradeceram com um mimo





















Bonequeiras sem fronteiras,
 Bonecas de Pano , Amor de Verdade


mct.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.