terça-feira, 13 de março de 2018

ENTREGAS IDOSOS - CASA DOS VELHINHOS DONA ADELAIDE, CASA DO CAMINHO ANANIAS, LAR SÃO VICENTE, LINS



     



     Já é uma tradição nos invernos das Bonequeiras sem Fronteiras, as entregas para idosos. Ao longo dos anos vivemos experiências muito boas e ganhamos muitos abraços carinhosos.

     Em 2017 não foi diferente; estivemos em várias instituições : Casa dos Velhinhos Dona Adelaide em São Bernardo do Campo, SP (03/julho), no Instituto Assistencial Casa Do Caminho De Ananias  em Santo André, SP (29/julho) e também  na cidade de Lins, interior de São Paulo (21/julho) e Umuarama, no Paraná (20/agosto)

     Os  homens e mulheres que vivem nessas instituições onde recebem cuidados, alimentação e carinho dos trabalhadores e voluntários que frequentam as casas receberam o carinho das Bonequeiras sem Fronteiras.

     Em todas essas ações levamos bonecas, que são recebidas com muita alegria, e também kits de inverno com luvas, cachecóis, gorros, manta para cobrir as pernas ou de higiene.

     As bonecas são um presente delicado, feito à mão, que aquece o coração, pois em cada uma há o trabalho amigo de uma bonequeira que dedicou seu tempo e carinho na confecção. O kit de inverno agasalha o corpo e também é um carinho para o coração.

     Mesmo depois de uma longa vida e muitas situações difíceis pelas quais já passaram, o sorriso no rosto de cada idoso ou idosa é a melhor  reconhecimento que uma Bonequeira poderia ter.... isso é amor de verdade.

      Algumas das fotos dessas entregas :
          
                CASA DOS VELHINHOS DONA ADELAIDE



      INSTITUTO ASSISTENCIAL CASA DO CAMINHO DE ANANIAS 


 

LAR SÃO VICENTE




LINS





BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS - BONECAS DE PANO , AMOR DE VERDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.