segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ENTREGAS 2018 - Sobre as entregas relâmpago


                         Grande parte das nossas ações são programadas com bastante antecedência, afinal temos o tempo de produção e envio de bonecas de várias partes do Brasil , o tempo de organização dos materiais no QG e, os combinados feitos com as instituições que receberão nossos bonecos.

                           Algumas vezes porém, aparecem ações que fogem dessa regra. É o que chamamos de ENTREGAS RELÂMPAGO.  Nelas a urgência é maior do que em outras e sempre temos algumas bonecas e bichinhos em nosso estoque destinados para esse fim.

                          Assim conseguimos espalhar amor em forma de bonecas nos mais variados lugares do Brasil.
       
                        Em junho de 2018, estivemos no Orfanato Viva a Vida em Suzano, SP numa parceria com o IHF - Instituto Helena Florisbal. Levamos bichinhos, cachecóis , gorros e mantinhas para as crianças que estão acolhidas na instituição.

                          De São Paulo para Quitandinha, Paraná . No  Lar de Idosos Madre Clélia Merloni, em Quitandinha, Paraná, aquecemos de dezoito idosos com muitos gorrinhos, meias, mantinhas, cachecóis e protetores de pescoço. Eles adoraram!

                            E vamos até a Paraíba, em Soledade, Barra de Santa Rosa e Barauna.  Mais uma entrega relâmpago para crianças com problemas de desnutrição que moram em pequenas cidades no sertão da Paraíba. Cris é uma Bonequeira, mas também é nutricionista e  atua como voluntária num grupo de saúde multidisciplinar que faz trabalho de pesagem, consulta médica e nutricional para crianças em situação de risco.  A ideia da Cris foi a de minimizar o medo que as crianças em geral tem de médicos e afins, e as bonecas deram o suporte para diminuir a ansiedade delas no atendimento! Foram 130 bonecas entregues!

                          E assim seguem as Bonequeiras sem Fronteiras espalhando carinho e abraços por onde passam. Sigamos sempre com esperança.

       Bonequeiras sem Fronteiras - Bonecas de Pano, Amor de verdade

                              Abaixo algumas fotos da ação na Paraíba











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.