quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ENTREGAS 2018 - CEI MIOSÓTIS - JOINVILLE - SC

      Este post é a transcrição de um relato de uma Bonequeira feliz.
      Laurene é de Joinville e há bastante tempo contribui para o grupo. Mas nunca tinha organizado ou participado de uma entrega. Mas esse dia chegou e abaixo está toda a alegria de participar pessoalmente . Vejam que relato mais lindo.

"No dia 18 de dezembro tivemos a primeira entrega das Bonequeiras sem Fronteiras em Joinville!!!!
 Há 6 anos eu a Chrystianne Dippe ainda não tínhamos participado de uma entrega e foi maravilhoso. 
Essa entrega não estava no calendário!
Senta que lá vem a história:
Eu tinha em mente fazer bonecos de meia para ensinar minhas amigas que queriam coloborar com o projeto mas não sabiam costurar. Consegui o contato da gerente comercial de uma fábrica de meias aqui de Joinville e pedi a doação - recebemos muitas meias. Fizemos um primeiro mutirão com a participação da Cyntia que nos ensinou o macaco e a partir disso continuamos a produção. Estávamos com 50 bonecos prontos quando perguntei pra Andréa que fazer, visto que as ações do ano já estavam finalizando e ela sugeriu que eu encontrasse aqui um local para doas.
 Encontrei um CEI maravilhoso, com uma proposta incrível e muitas crianças carentes. Mas eram 125 crianças!!!! então unimos as forças das bonequeiras de Joinville (e o numero vem crescendo) e em 3 semanas conseguimos atingir nossa meta e entregar bonecos para todas as crianças.
Gratidão resume nosso sentimento. 

Feliz demais em fazer parte e por ter pessoas tão especiais colaborando. No ano que vem seguiremos fazendo bonecos para Joinville, pois uma vez bonequeira, sempre bonequeira! 

Agora as fotos desta tarde deliciosa - crianças de 01 a 4 anos. CEI Miosótis. Eles amaram a "piscina de bonecos" e poder escolher qual pegar (alguns tiveram muita dificuldade ...rs) Teve menino que escolheu boneca e teve menina que escolheu boneco e todos saíram felizes com seus novos amigos. E ganhamos muitos abraços fofinhos.

Nem todas as bonequeiras puderam ir na entrega, mas deixo aqui minha gratidão a todas que colaboraram:  Carol, Rosemari, Lizzie, Dina, Estela, Chrystianne, Sirlei."

A união faz a força!  Gratidão Bonequeiras de Joinville !
Obrigada Laurene pelo lindo relato!



Bonequeiras sem Fronteiras - bonecos de pano, amor de verdade









Um comentário:

  1. Venho mais uma vez aplaudir o trabalho de vocês! Parabéns! beijos e FELIZ 2019 com muitas entregas e sorrisos!chica

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.