segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mutirão em São Paulo - Amor que aquece - Gratidão !


             “Para mim o vento que assovia, é noturna melodia. Mas o pobre meu irmão, ouve o vento angustiado. Pois o vento, esse malvado, lhe desmancha o barracão. Como posso ter sono sossegado, se no dia que passou os meus braços eu cruzei?”

               Sempre que estou no aconchego da cama quentinha esta música ouvida na infância invade meu conforto. Sentimento semelhante de responsabilidade pelo outro, de vontade de não cruzar os braços ocorre em muitas pessoas e tivemos mais uma vez a prova disso: As Bonequeiras sem Fronteiras se mobilizaram e com a preciosa ajuda de amig@s, familiares, apoiador@s poderemos levar mantinhas delicadas e quentes, cachecóis e gorros charmosos e bonecas e bonecos, para idosos que residem em lares de acolhida em diferentes cidades, aquecendo seu inverno e os cobrindo de carinho e mimos.
              Nossa meta era conseguir atender aos 200 idosos de um Lar em Campos do Jordão, mas graças à vontade de ajudar de muitas pessoas estaremos também em um lar Campinas, um em Anhumas, um em Regente Feijó e mais alguns em Curitiba!

                Chegou doação de toda a parte, só em matéria prima (soft) recebemos mais de 100 metros no total!!
               Para dar vida e acabamento manual a todo este tecido nos dividimos, enviamos para amigas fazerem os detalhes, dedicamos nossas horas possíveis e fizemos os nossos queridos mutirões.
 
          BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS - BONECAS DE PANO, AMOR DE VERDADE 




Andréa Cordeiro

3 comentários:

  1. E assim as Bonequeiras sem Fronteiras unidas, com imenso carinho e respeito pelo outro vão aquecendo os corpos e os corações daqueles que se doaram tanto...
    Um trabalho lindo, que nos faz um bem imenso.
    Gratidão a todos que contribuem para que esse Projeto abençoado leve alegria e conforto a tantas pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODAS VOCÊS, SUAS FAMÍLIAS E TODAS AS PESSOAS QUE SE MOBILIZARAM PARA ESSE MUTIRÃO !!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.