terça-feira, 6 de março de 2018

ENTREGAS JULHO/2017 - CASA NINHO, CEI O PEQUENO SEAREIRO , CAMPINAS


          


         Há bonequeiras espalhadas por várias cidades e estados do Brasil. Neste post mostramos por onde andaram as bonequeiras da capital de São Paulo e Campinas.


CEI O PEQUENO SEAREIRO – SÃO PAULO – SP (04/JULHO)

Mais uma entrega linda de viver em São Paulo. Estivemos no CEI O Pequeno Seareiro no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo.  A unidade da rede municipal atende 150 crianças entre 4 meses a 4 anos. Fomos muito bem recebidas pela equipe em especial pela Diretora Rosaria pela Coordenadora Andréa e tivemos o prazer de entregar nossas bonecas. Tudo muito organizado e pensado para atender bem as crianças. É sempre muito bom ver que existem pessoas preocupadas com a infância nesse mundo tão difícil em que vivemos. As bonecas e bichinhos, a essa altura estão  bem abraçados  pelos pequenos.











CAMPINAS (27/AGOSTO)
           
          Também temos Bonequeiras em Campinas, interior de São Paulo. E sempre com alegria levamos para as crianças as bonecas e bichinhos feitos a mão carinhosamente. E o grupo das Bonequeiras sem Fronteiras de Campinas nos enche de orgulho.
               A cada boneca e a cada entrega, nos tornamos pessoas melhores. Isso é amor de verdade.





 · 
CASA NINHO – SÃO PAULO – SP (27/JULHO)
 
          A Casa Ninho é uma casa de acolhimento, que recebe crianças e um responsável, para tratamento de câncer em São Paulo.
Num casarão antigo e muito bem cuidado, estão 'hospedadas' 20 crianças.   Elas tem apoio psicológico, nutricional e aulas! As fotos falam por si, tudo que podem fazer para amenizar a dos desses pequenos.

       Estivemos presentes para levar também o nosso abraço, nossas bonecas, gorrinhos em forma de coroas cachecóis e almofadas de emoticon. Muitos sorrisos e risadas que se misturaram à grande coragem que estas crianças tem ao enfrentar a vida com esperança. Viva a infância, que sempre nos ensina. 












BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS - BONECAS DE PANO, AMOR DE VERDADE



.MCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.